Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Anitta descobre ter vírus que pode causar esclerose múltipla: ‘Não conseguia subir ao 2º andar de casa’

Publicado

em

Brasil – Anitta fez uma revelação durante o lançamento do documentário “Eu”, neste sábado (3), em São Paulo, ao lado de Ludmila Dayer. A cantora contou que, há dois meses, foi diagnosticada com o vírus Epstein–Barr, que pode ser uma das causas da esclerose múltipla. Nesta semana, a artista preocupou os fãs ao dar entrada em um hospital.

A cantora contou que foi Ludmila quem deu orientações sobre exames, após notar que a Poderosa tinha sintomas semelhantes ao dela. A atriz, conhecida por atuar em “Malhação”, foi diagnosticada com esclerose múltipla em setembro depois de um ano de investigação.

“Quando chegaram os resultados eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma benção na minha vida”, disse Anitta.

“Se hoje eu estou aqui com vocês falando, caminhando, respirando é por conta do quanto ela me ajudou”, continuou a artista, a primeira brasileira a ganhar uma categoria no American Music Awards.

Anitta conta com ajuda de xamã: ‘Não estava bem nada’

Após receber o diagnóstico, a cantora começou o tratamento médico. Ela também recorreu à ajuda da xamã Max Tovar, por indicação de Ludmila, para cuidar de sua saúde mental e espiritual. “Aí eu eu vi o quanto eu não estava bem nada. Embarquei nisso e descobri que a gente jamais cria alguma doença se a gente está bem. E quando entrei nesse processo vi que é um caminho que não tem volta. Mudou ainda vida pra sempre”.

Anitta contou que descobriu ter o vírus após ter se submetido a uma operação. “Eu tinha acabado de fazer uma cirurgia (de endometriose), achei que meu problema era aquele, que estava ótima”, contou.

Ludmilla Dayer afirmou que sentia que algo estava errado com Anitta: “Eu sabia que era o vírus que eu tinha só de ouvir ela falando. Parece que a gente cria uma extra sensibilidade. Você fica antenado de uma maneira diferente”.

A cantora ainda relembrou os momentos difíceis que passou até descobrir o que tinha. “A gente passou por uma fase que, assim como ela, eu não estava conseguindo ir para o segundo andar da casa e ontem eu dancei e cantei”, comemorou.

Fonte: MSN

Mais Lidas