Nesta terça-feira, 28/08, a entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional deu o que falar. Após uma breve discussão com o candidato sobre salários das mulheres, a apresentadora Renata Vasconcellos teve seu perfil no Instagram bombardeado por apoiadores do candidato à presidência.

Um dos momentos mais comentados nas redes sociais é quando, a jornalista questionou o candidato sobre o que ele faria a respeito da desigualdade salarial entre homens e mulheres.

Logo depois da resposta de Bolsonaro, dizendo que ela provavelmente tinha um salário menor que o de Bonner, Renata pediu licença e interrompeu a resposta do candidato dizendo que “o senhor é uma pessoa pública e eu pago o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu não aceitaria de forma alguma um homem ganhando mais que eu”. Veja o vídeo:

 
Isso foi o suficiente para ser atacada nas redes. Em diversos comentários ela foi chamada de “feministinha” e diversos termos perjorativos.  A média de comentários das fotos anteriores ficava entre 100 e 200 e até no máximo 400, porém, a última já tem quase 3000 comentários, muito deles diminuindo a jornalista.

Fonte: DOL
Artigo anteriorOmar Aziz faz campanha corpo a corpo na feira do bairro Aparecida
Próximo artigoPago Juros de Obra, é legal?