Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente sobre os boatos de que ele teria tido um romance com Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, com quem o ator foi casado de 1999 a 2006. O galã participou de uma entrevista no canal do ex-enteado, junto com a ex-mulher, e revelou um pouco mais sobre a sua sexualidade.

Os três começaram falando sobre os rumores de que Giane tinha um caso com o enteado, que é gay.

“A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo. Mas a gente tinha tanta segurança na nossa relação, que nunca ligamos. Até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta é: de onde surgiu?”, questionou Gianecchini.

“Surgiu do preconceito de mais de um lugar: ‘Ah, dessa mulher tão mais velhas que esse galã’…. Espalhou-se, virou uma praga isso. E até hoje ainda falam”, respondeu Gabi.

Giane contou que adora Theodoro e que se dá muito bem com ele, mas que eles nunca saiam juntos. “Se alguém tivesse visto a gente na noite… A gente não estava junto em nenhum lugar. Então, é muito da maldade”, afirmou o famoso. “É preconceito, por eu ser mais velha que você”, afirmou a apresentadora, citando a diferença de 24 anos de idade entre eles.

Theodoro destacou que o ex-padrasto assumiu esse ano, durante uma entrevista, ser “pansexual” e “mais liberal sexualmente”.

“Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo dever olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. É isso que que bati numa tecla. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres em mim. Não passa muito esse gavetinha do gênero. (…) Somos um país de muita repressão, de muita gente reprimida. É uma hipocrisia”, afirmou Giane no bate-papo. “Estou adorando envelhecer, porque paralelo, a gente faz um trabalho de autoconhecimento, que começa a focar em quem você realmente é. A gente tem sombras que não quer olhar para o lado”.

O ator também relembrou o tempo de casado com Marilia Gabriela. “Ela era a adolescente da relação, e eu era o velho”, disse, aos risos.

Assista a entrevista na íntegra!

Artigo anteriorSTF prorroga estado de calamidade contra a Covid-19
Próximo artigoTécnica em enfermagem tem almoço envenenado e é internada