Brasil – O último ano marcou a estreia de Jade Picon como atriz. Apesar de estar atuando em Travessia, na Globo, o caminho da ex-BBB22 foi marcado por polêmicas com o sindicato e até críticas por conta dos telespectadores do folhetim da emissora. Entretanto, o tempo da influenciadora como contratada do canal dos irmãos Marinho pode estar com os dias contados.

Isso porque, de acordo com André Romano, do Observatório da TV, a Rede Globo bateu o martelo e decidiu não renovar o contrato de Jade e a influencer deve deixar a emissora no segundo semestre de 2023. Vale lembrar que Travessia tem previsão de término para maio. Segundo o colunista, a ex-BBB tem vencimentos na casa dos R$ 60 mil.

Gloria Perez se pronunciou após rumores de que Jade Picon teria menos tempo de tela em Travessia. Segundo a autoria, a informação “não é verdade”. “As tramas vão se alternando, uma de cada vez ganhando o primeiro plano. Como em toda novela. O resto é fake news”, disse ela, em resposta a uma página de fofocas no Twitter.

Os boatos de que Jade apareceria menos na novela das nove surgiu porque a sinopse de Travessia trazia a informação de que Chiara, personagem de Jade, desenvolveria a síndrome de Münchausen. O transtorno leva a simulação de sintomas ou força o aparecimento de doenças.

Contudo, o Notícias da TV informou que Gloria Perez decidiu mudar os rumos da personagem de Jade Picon, transferindo a síndrome para Guida (Alessandra Negrini), o que diminuiria o destaque da ex-BBB, que tem sido alvo de críticas por causa de sua atuação.

Artigo anteriorCantor sertanejo foi morto por engano, revela Polícia Civil do Amazonas
Próximo artigoNinguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio pode pagar R$ 42 milhões