Manaus – Na manhã deste sábado (14) a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) realizou coletiva de imprensa onde informou a prisão de dois homens envolvidos na morte do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, no ultimo dia 4, na zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da especializada, as investigações levaram a crer, que a vítima era inocente, e teria sido morto por engano, com mais de 20 disparos de arma de fogo.

“Aparentemente o Igor é uma pessoa inocente, não tem nada de passagens no mundo do crime, e isso nos chamou muita atenção para a motivação desse delito, que tratasse de uma pessoa inocente, sem passagens criminosas, sem envolvimento com trafico de drogas, sem envolvimento com agiotagem..”, disse o delegado titular da especializada.

Ainda durante a coletiva, o delegado informou que os suspeitos haviam sido contratados para executar um desafeto de uma facção rival, que estaria transitando nas proximidades, mas que posteriormente, os suspeitos souberam que haviam matado a pessoa errada.

“Os dois que nós prendemos, informaram que haviam sido contratados pra fazer essa missão, não sabiam quem era exatamente o alvo, mas que deveriam mata-lo, e posteriormente souberam que haviam assassinado uma pessoa inocente.”, reforçou o delegado.

Procedimentos

Ambos os presos responderam pelo crime de homicidio qualificado, e devem permanecer a disposição da Justiça.

Foragidos

A Policia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens dos outros dois envolvidos no assassinato do cantor sertanejo Igor Moreira, e pede a colaboração da população com informações que levem até o paradeiro dos suspeitos. Confira as imagens:

Artigo anteriorNasa descobre planeta localizado em zona habitável
Próximo artigoApós Travessia, Jade Picon será demitida da Globo, diz site