Manaus – Na noite do último sábado (25), um homem identificado como Hilton Costa, de 46 anos, mais conhecido por muitas pessoas como palhaço “Creme de Leite”, foi covardemente assassinado por um suposto pedinte em um bar localizado na Avenida B, bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com informações de testemunhas, o Hilton estava no estabelecimento quando foi abordado por um “pedinte” e se teria se negado a dar dinheiro para o homem. Uma discussão começou e o pedinte acabou indo embora. Instantes depois, o pedinte voltou ao local, desferiu diversas facadas em Hilton e em seguida fugiu do local.

Após cometer o crime, o assassino fugiu do local e segue  foragido. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do copo do local.

O “parceiro” de trabalho da vítima, o também palhaço “Goiabada”, um homem identificado como Fernando Silva usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assassinato do amigo.

Infelizmente mais uma notícia que jamais gostaria de dar. Na noite deste domingo perdi o meu irmão, ele que era conhecido por muitos como o palhaço Creme de Leite ou para outros como o “irmão do Palhaço Goiabada“. Ele que durante muitos anos seguiu a vocação do irmão mais velho e hoje ele está descansando ao lado de Deus. Peço que a justiça seja feita e que esse bandido que ceifou a vida do meu irmão pague pelo seu crime. Sentirei sua falta de você meu irmão assim como as crianças que animamos durante muitos anos nas nossas festas. Descanse em paz Hilton Costa, o querido palhaço Creme de Leite”, disse seu amigo em uma rede social.

 

Artigo anteriorNa China, Dilma tem primeiro dia de trabalho como presidente do Banco dos Brics
Próximo artigoOnça-pintada é flagrada “descansando” próximo ao aeroporto de Manaus; veja vídeo