Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia O Chris”, alcançou a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira (5).

Além do papel da série que passou na Record TV no Brasil, o ator se notabilizou ainda por dublar Phineas Flynn nas produções do universo de “Phineas & Ferb”, da Disney, e Robin na animação “Batman Contra o Capuz Vermelho”, de 2010.

Nos últimos dias, o ator fez uma publicação em referência aos fãs brasileiros, ao compartilhar uma foto vestindo uma camisa que afirmava “Eu sou famoso no Brasil”.

Diante da demonstração de carinho, o público brasileiro quis retribuir o sentimento, ao realizar um mutirão para que o ator chegasse ao seu primeiro milhão de seguidores na rede social.

Na quarta-feira (3), Martella conseguiu atingir a marca, mas logo os fãs duplicaram a meta e, na quina-feira (4), o famoso conquistou o dobro de seguidores e ultrapassou Tyler James Williams, que deu vida ao protagonista da série de Chris Rock.

Antes da interação com os brasileiros, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” contava com apenas 200 mil seguidores em seu Instagram.

Fonte: CNN

Artigo anteriorTerremoto no Brasil: interior do Maranhão registra tremor de magnitude 4,7
Próximo artigoAdvogada é presa no aeroporto de Manaus tentando viajar com arraias para São Paulo