Brasil – O técnico Carlo Ancelotti defendeu Vinicius em entrevista coletiva antes do jogo de amanhã entre Real Madrid e Celta, pela 28ª rodada da La Liga. Ancelotti afirmou que Vinicius é o jogador mais perseguido que ele já pode ver em toda sua carreira. O treinador falou sobre os chutes e insultos dos quais o brasileiro sofre há tempos.

Em encontro com os jornalistas, o comandante pediu uma mudança de atitude em relação ao jogador, destacando suas qualidades dentro de campo.

— Eu busquei na minha memória e nunca vi um jogador tão perseguido como ele. Vini recebe chutes, é vaiado, insultado… O que ele pode fazer? Responde com gols e assistências. Todo mundo deve mudar a atitude com o Vinicius. Nunca aconteceu com um jogador de grande talento passar por tudo isso — falou Ancelotti. — Em Vallecas (partida contra o Rayo Vallecano em 18 de fevereiro), Vini levou um golpe de caratê na cabeça e o adversário nem amarelo levou. Se ele dá um empurrão, como aconteceu contra o Leipzig (na Champions), pedem até vermelho”, acrescentou.

A coletiva para a imprensa aconteceu neste sábado, antes do jogo entre Real Madrid e Celta, pela 28ª rodada da La Liga. A partida vai acontecer neste domingo, às 14h30 (de Brasília), no gramado do Santiago Bernabéu.

O Real Madrid chega para essa partida com 2 vitórias e 3 empates nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Celta vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Fonte: Extra

Artigo anteriorDez anos depois, anulações e absolvições já favoreceram mais de 60 réus da Lava-Jato
Próximo artigoFalsa médica presa após usar CRM de outro profissional comprou registro por R$ 40 na internet