Marieta Severo, 74, atriz conhecida por trabalhos como Castelo Rá-Tim-Bum e O Outro Lado do Paraíso, relatou medo e pânico depois que foi internada com Covid-19, em dezembro. Em vídeo recém-publicado, ela conta a experiência com a doença e incentiva a vacinação.

Os primeiros sintomas de Covid-19 foram sentidos por ela em 24 de novembro. Marieta recebeu tratamento em casa, até que precisou ser internada, por precaução devido à idade. Ela ficou oito dias no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, até receber alta em 12 de dezembro, para ser hospitalizada em casa.

Marieta relatou pânico durante a internação. “Eu sou Marieta Severo, atriz, e eu queria falar com vocês da minha experiência de ter tido Covid. Falar do meu medo, do meu pânico, do que é passar por essa doença”.

A artista também disse que só pensava na vacina contra o novo coronavírus enquanto estava internada. “Enquanto eu tava lá internada lutando pela vida eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, vacina. E agora ela chegou. Eu abraço a vacina. Abraça ela também”, incentiva.

Repercussão

O vídeo gerou muitas respostas positivas nas redes sociais. “27 segundos de Marieta Severo sensatíssima e lindíssima fazendo mais pelo país que o presidente”, disse uma internauta. Outro publicou: “A grande atriz Marieta Severo, que viveu o drama de Covid, pede que todos abracem a vacina. Vida longa a Marieta!”.

Um médico infectologista, com milhares de seguidores, também postou o vídeo da atriz e ajudou no incentivo: “Marieta Severo abraça a vacina, abraça você também! #VacinaJa”. Veja vídeo:

Artigo anteriorKaysar revela problema após procedimento cirúrgico não dar certo: ‘uso remédio’
Próximo artigoPrimeiras doses de vacina contra Covid-19 chegam ao Amazonas