Manaus – A empresa Azione Education, nova gestora da faculdade Fucapi, apresentou na noite desta terça-feira, 24/04, as novidades da instituição para os próximos anos.

Em um evento para convidados, imprensa, alunos e professores da instituição que lotaram a plenária do Studio 5 Centro de Convenções, o CEO Aldous Santanta, fez uma apresentação ‘estilo Apple’ que empolgou a platéia que marcou presença no #FucapiDay.

Entre as novidades anunciadas estão: o Fucapi Bus, ônibus que fará o trajeto da Fucapi até a Bola do Coroado; Casa para alunos; ‘Fucapi Rockets’, projeto para investir em atletas do Amazonas; o Teatro Fucapi, que agora dá nome ao Teatro Manauara; e a extinção do TCC em todos os cursos.

“Também temos um projeto para adotar um aluno de cada cidade do Amazonas. Queremos os melhores do Estado na Fucapi. Ele e terão tudo. Vamos investir nestes talentos”, disse o CEO, sob muitos aplausos.

Para comemorar o ‘renascimento’ da instituição, todo dia 24 de abril será realizado o #FucapiDay um evento diferente a cada edição com diversas atrações.

E não para por aí! Ao final do evento, Aldous anunciou a primeira unidade da empresa Starbucks na região Norte, prevista para inaugurar junto ao projeto Fucapi Business em janeiro de 2019.

Confira as fotos do evento:

Artigo anteriorHomem é preso após vítima rastrear celular e acionar a PM em Manaus
Próximo artigoTCE aplica multa de R$1 milhão a ex-prefeito do Amazonas