Manaus|AM – Um dos passageiros do coletivo da linha de ônibus 307 que teve o celular levado pelos criminosos na noite de segunda-feira, 23/04, resolveu rastrear o aparelho assim que chegou em casa. Ele acionou a polícia, mostrando a localização, e em seguida se deslocaram para o endereço do suspeito.

A vítima de assalto acionou a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O celular estava com Andrey Duarte Pereira, 23 anos, que tentou fugir da polícia, e foi preso na casa dele, na rua Itapipoca, no bairro Rio Piorini, Zona Norte da capital.

Com o suspeito foi apreendido uma arma de fogo tipo caseira semelhante a uma espingarda de calibre 12, além de um cartucho de calibre 12 intacto, seis celulares, um cartão de banco e um relógio, bem como a vítima, que apresentou a nota fiscal do produto, foram conduzidos para o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar faz um alerta para as pessoas orientando sempre a desconfiar da venda de produtos com valor abaixo do preço de mercado ou de procedência duvidosa, uma vez que ao adquirirem produtos sob essas condições, podem ser enquadradas pelo crime de receptação, fomentando os crimes de furtos e roubos.

Artigo anteriorGenéricos novos para HIV e pressão alta são autorizados à venda
Próximo artigoAzione apresenta novidades da ‘nova Fucapi’ e anuncia unidade da Starbucks em Manaus