Brasil – O Big Day, dia em que os participantes do Big Brother Brasil são revelados durante a programação da Globo, está dando o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (12). É que muitos internautas estão acusando o canal de não ter colocado famosos de verdade no time Camarote.

Até o momento, Aline Wirley, ex-Rouge, a atriz Bruna Griphão; Fred Desimpedidos, ex-marido de Bianca Andrade; Domitila Barros, Miss Alemanha 2022; Antônio Cara de Sapato, lutador de MMA; o apresentador Fred Nicário e a jogadora de vôlei Key Alves foram os famosos confirmados no game.

Entretanto, os nomes não agradaram tanto os telespectadores que estavam na expectativa para o reality, gerando críticas ao programa e o canal. Muitos acreditam que os ‘verdadeiros famosos’ tenham medo de entrar no confinamento e perder uma carreira construída ao longo dos anos.

“Que Camarote é esse que eu não conheço? Boninho se tu flopar o BBB com esse elenco tu me paga”, reclamou uma internauta. “Com todo respeito, mas esse camarote aí tá abaixo do que se espera de um BBB/Globo”, alfinetou outro. “A casa do BBB ficou linda esse ano, mas não sei porque colocou Camarote, se é tudo Pipoca”, cutucou mais um. “Faltaram famosos esse ano”, disparou outro.

APELIDO ESTRANHÃO

Confinado para o BBB23, o lutador Antonio Jr, o Cara de Sapato, se tornou um dos assunto mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (12). É que muitos estranharam o apelido pelo qual ele é conhecido. Mas o próprio famoso tratou de explicar.

Segundo o próprio, “Cara de Sapato” foi um apelido dado por um professor da época do jiu-jitsu no início de sua carreira. Ele chegou a rejeitar o apelido, mas acabou aceitando – postura que combina com seu estilo brincalhão, divertido e tranquilo.

Artigo anteriorLula recebeu proposta de GLO mas recusou: “estaria acontecendo o golpe que algumas pessoas queriam”
Próximo artigoRicharlison concorre ao Prêmio Puskás com golaço marcado contra a Sérvia