No próximo sábado (19/12), através do Governo do Amazonas, a Coca-Cola Brasil realizará a “Live Parintins Coca-Cola”, com apresentações dos bumbás de Parintins. O evento acontecerá no Parintins Convention Center, na cidade de Parintins e a transmissão (ao vivo) da apresentação do Boi Garantido será das 22h30 às 00h pela TV A Crítica e Youtube da emissora, prometendo ser um grande espetáculo.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento foi idealizado no formato streaming, para evitar a propagação da Covid-19 e assegurar aos apaixonados pelo Festival Folclórico de Parintins, um momento de entretenimento seguro. Ainda assim, todos os presentes no local do evento, obedecerão rigorosamente, todos os protocolos de segurança sanitária dispostos pelas autoridades.

Antônio Andrade, Presidente da Associação Folclórica Boi bumbá Garantido – AFBBG, que tem acompanhado a preparação da live, fala sobre a importância deste momento.

Apresentador Israel Paulain

“A Coca-Cola não é apenas uma parceira histórica do Festival Folclórico de Parintins. A Coca-Cola está presente na vida de todos nós, nos momentos mais importantes. Não podemos estar todos juntos no mesmo local, mas a “Live Parintins Coca-Cola”, vai nos aproximar, e fazer o coração mais forte com toda energia e emoção que só o Garantido consegue ocasionar”, ressalta Antônio Andrade.

O Apresentador Israel Paulain, o Levantador de Toadas Edilson Santana e o Tripa do Boi Denildo Piçanã já confirmaram presença na Live, mas o Boi Garantido reserva outras grandes surpresas para a “Live Parintins Coca-Cola”, conforme informou a vice-presidente Ida Silva.

“O Boi Garantido vai fazer uma grande apresentação na “Live Parintins Coca-Cola”. Cada detalhe está sendo preparado para que cada torcedor do Boi Garantido, que estiver assistindo de qualquer parte do mundo, vibre na mesma sintonia de amor, união e fé, para que 2021 seja um ano de grandes novidades. É tempo de renovar as esperanças”, afirma Ida Silva.

Artigo anteriorSTF autoriza compra e fornecimento de vacina sem aprovação da Anvisa
Próximo artigoTermina hoje prazo para diplomação dos candidatos eleitos em 2020