O ator Bruno Miranda, que interpretou o personagem Borat no programa “Amor & sexo”, apresentado por Fernanda Lima, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25) após uma briga de trânsito envolvendo um policial militar na Rua Maurício de Cota Faria, no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Bruno, de 30 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o ator foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência para a retirada do projétil.

Segundo os agentes do programa Recreio Presente, Bruno foi baleado por um PM que se envolveu em uma briga de trânsito. O militar teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando.

Ainda segundo os agentes, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida. O policial foi localizado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”, diz o comunicado enviado pela assessoria da Polícia Militar.

Já, as 17h da tarde de hoje, o Hospital anunciou o fim da cirurgia, afirmando que o quadro de Bruno é estável: “O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável”.

Artigo anteriorExército terá de cumprir cotas para travestis e pessoas trans
Próximo artigoAdolescente despenca de telhado ao tentar fugir da polícia