Copa do Mundo – Iara Ferreira está animada com o início da Copa do Mundo no Qatar. A atriz, modelo e influencer pensou em diferentes estratégias para divulgar conteúdos adultos gratuitamente no OnlyFans durante a competição. Morando em Nova York, Iara admite que está torcendo pelos EUA. Em um papo descontraído com Splash, ela afirmou que vai liberar fotos e vídeos picantes para quem não é assinante após cada vitória da seleção local.

“O pessoal gosta muito de suruba, com muitos homens envolvidos. Antes eu fazia coisas com mulheres e brinquedos sexuais. Mas agora, com amigos ‘gringos’, cada dia escolho um. Faço amizades e acabo gravando junto. Eu sempre escolho pelo tamanho do dote”, contou sobre o trabalho.

O OnlyFans disponibiliza uma página gratuita para que cada produtor de conteúdos possa disponibilizar fotos e vídeos por 24 horas. Eu só tenho um vídeo de suruba, foi incrível. Eu faria mais um exclusivo, ainda melhor, para postar gratuitamente no OnlyFans se os EUA vencerem.

“Do jeito que eu sou, vou liberar (a suruba) logo na primeira vitória. Eu já estou empolgadíssima, principalmente quando o assunto é gravar vídeos. Espero que eles ganhem os jogos”.

Fonte: UOL

Artigo anteriorMST vai propor criação de Ministério sobre Terras, Alimentação e Agricultura Familiar
Próximo artigoMoraes determina cancelamento do passaporte do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos