Yure Cades da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (20), na rua Aracaju, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Yure matou o próprio amigo, identificado como Manoel Gomes de Souza, 26 anos, com um tiro na cabeça.

Segundo informações repassadas pelos militares que realizaram a prisão do acusado, os mesmos estavam brincando de desferir socos um contra o outro, quando Yure acabou sendo atingido de forma violenta por Manoel. O acusado não gostou da atitude do amigo e acabou se armando com uma arma de fabricação caseira e atirou contra a cabeça da vítima.

“Borel”, como era popularmente conhecido na área, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a PM, o acusado estava escondido no telhado de uma residência e, ao avistar os policiais, tentou fugir do local e fraturou o braço. Ele acabou sendo preso no local.

O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para darem início aos procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorUm mês após receber título de cidadão do AM, Bolsonaro faz ameaça à ZFM
Próximo artigoHomem sofre emboscada e morre ao sair para vender o celular no Mutirão