A doença de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, pegou todos de surpresa. Diagnosticado com miocardite – inflamação na camada média da parede do coração -, o vocalista da banda ficaria 45 dias afastado, o prazo, porém, aumentou para seis meses, segundo informações publicadas no Extra.
Em entre vista ao portal, Bruno revelou que passou por uma biópsia, e um pedaço do coração foi levado para um hospital de referência na Alemanha. “Minha miocardite não tem causa específica, mas tem cura. O tratamento é longo, com corticoides e medicamentos imunossupressores. Tive que tomar todas as vacinas de novo, porque minha imunidade vai lá pra baixo. A recomendação é o mínimo de esforço possível. Para eu receber visitas em casa, todos vão ter que tirar os sapatos e usar máscaras”, contou.
O vocalista da banda contou que está otimista diante da situação. “A terapia vem só no sentido de me orientar no que eu devo ou não fazer nessa nova rotina. Não teve baque de tristeza, eu levei videogame para brincar no hospital”, declarou. Bruno vem recebendo acompanhamento psicológico.
Enquanto Bruno Cardoso está afastado e se recuperando, o Sorriso Maroto segue a agenda de shows com Thiago Martins nos vocais, dentro do projeto #TodosCantamSorriso.