Amazonas – O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) recebeu uma representação do Ministério Público de Contas (MPC-AM), solicitando a suspensão do valor de R$650 mil que seria pago ao cantor Wesley Safadão, pela sua apresentação no município de Rio Preto da Eva (80 KM de distância até Manaus), em comemoração ao 40º Aniversário da cidade.

O evento aconteceu entre os dias 31 de março até 3 de abril. A procuradora Elissandra Monteiro Freire Alvares informou que o prefeito do município Anderson Sousa (MDB), se omitiu ao responder perguntas contratuais ligadas a Wesley Safadão, quando solicitado pelo Ministério Público de Contas.

A procuradora também ressaltou que o alto valor pago ao cantor sertanejo para sua performance em Rio Preto da Eva se contrapõe aos baixos índices socioeconômicos do município.

“Não se podem fechar os olhos para o dispêndio de recursos públicos no valor de mais de meio milhão de reais empregados na realização de um único show, qual seja, o do cantor Wesley Safadão. Além disso, as peças publicitárias indicam a participação de outros artistas nacionais, como Israel Novaes e Léo Magalhães, desconsiderando o atual cenário do município, que apresenta baixos indicadores educacionais, sociais e econômicos”, disse a procuradora Elissandra Alvares.

Artigo anteriorEliezer se irrita após Natália colocá-lo como monstro no BBB22
Próximo artigoVÍDEO: Vereador bolsonarista Gabriel Monteiro aparece beijando e acariciando criança de 10 anos; assista