Manaus – O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB)  foi até à Refinaria Isaac Sabbá (Reman), na noite de sexta-feira, 25/05, na estrada do Marapatá, Distrito Industrial, zona Sul, onde ‘conversou’ com os caminhoneiros que fazem o bloqueio no local.

Acompanhado de sua equipe de comunicação, Arthur Virgílio, que tem fama pela surra que deu nos camelôs durante sua gestão como prefeito de Manaus (1989-1992), não foi muito bem recebido pelos caminhoneiros.

Ao perguntar quais eram as pautas dos manifestantes, ouviu “Ajeitar as ruas, já que o senhor é prefeito” gritou um caminhoneiro. 

“O quê que o senhor faz com o dinheiro do meu imposto? Que essas ruas de Manaus estão se acabando” questionou outro. O vídeo circulou na madrugada deste sábado por grupos do WhatsApp.

Arthur ainda diz que não fará parte da eleição deste ano “Tem uma eleição daqui a pouquinho e não faço parte dela. Estou cansado disso tanto quanto você” disse. “Porque se você souber que se você fizesse parte, você não ganha mais, parceiro!” rebateu um caminhoneiro. 

Veja:

Estado de emergência 

Arthur Virgílio Neto decretou nesta sexta-feira, 25/5, Estado de Emergência por conta da crise de desabastecimento de combustível causada pela paralisação dos caminhoneiros no Brasil. O decreto fica em vigor até a normalização dos serviços de abastecimento de combustível.

Artigo anteriorMotorista da Uber cobra o dobro da corrida e ‘taxa’ para gasolina em Manaus
Próximo artigoEm entrevista, George Gomes faz balanço positivo do 1º ano de gestão na Prefeitura de Iranduba