Iranduba|AM – O Secretário da Casa Civil, George Gomes fez um balanço sobre o primeiro ano da gestão do preito de Iranduba, Chico Doido (DEM). Além de mostrar o que foi realizado em 2017, George fez uma projeção das principais ações previstas para os próximos anos no município de Iranduba.

Além disso o secretário da Casa Civil, George Gomes, demonstrou a importância do equilíbrio dos gastos públicos e contenções da prefeitura em 2017. Só nos catorze primeiros meses de gestão, a prefeitura se organizou e conseguiu pagar os salários atrasados dos servidores públicos e fornecedores que se encontravam com um débito milionário deixado pela última gestão.

Entre as medidas de diminuição de gastos estão a criação de um calendário anual de pagamento periódico dos servidores de Iranduba e a quitação de uma dívida previdenciária de 70 milhões com isso foi possível realizar novos convênios que devem trazer melhorias na infraestrutura da cidade e consequentemente aquecer a economia local.

Outro fator importante é a construção de imóveis municipais por parte dos órgãos da prefeitura, reduzindo assim a contratação de imóveis alugados. “Essa questão de gestão fiscal e financeira nós sempre tomamos como primeiro plano para poder crescer”, afirmou Gomes.

George também anunciou a criação de diversos concursos públicos que devem atingir todas as pastas da prefeitura de Iranduba. Possibilitando assim maior eficiência do município perante a população.

Assista:

Artigo anteriorCaminhoneiro manda Arthur ajeitar as ruas de Manaus; veja o vídeo
Próximo artigoAdvogados vão às urnas neste sábado (26) escolher lista sêxtupla para o 5° Constitucional