Carlinhos Maia chocou os fãs ao revelar detalhes sobre o início de sua relação com o marido, Lucas Guimarães, durante participação no programa “Lady Night” apresentado por Tatá Werneck na noite de segunda-feira (23). Segundo ele, o casal demorou cinco anos para transar, pois o parceiro tinha medo de tirar a roupa.

“Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]”, disse ele. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda”, afirmou.

Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram o relacionamento na cidade de Penedo, em Alagoas. Segundo o humorista, Lucas, que estudava em uma escola particular, e não queria assumir a homossexualidade. “Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos”, celebrou.

Ainda durante a entrevista, Carlinhos assume que se arrependeu de não ter beijado o noivo no altar no dia do casamento, realizado em 2019. Na época, o assunto virou polêmico e dividiu opiniões nas redes sociais, e foi duramente criticado pela comunidade LGBT.

“O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele”, disse Carlinhos. “Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo”, explicou.

Artigo anteriorCorpo de Indígena de 5 anos é encontrado enterrado em aldeia no AM; suspeita é de estupro coletivo
Próximo artigoFacebook exclui 140 mil publicações com informações falsas sobre eleições municipais no Brasil