Um momento tanto quanto íntimo foi visto por uma multidão de pessoas durante evento religioso. Um casal foi filmado fazendo sexo pela janela do quarto do hotel em que estavam hospedados. O que eles não esperavam é que logo na rua abaixo estariam várias pessoas religiosas em oração.

O caso ocorreu em um hotel em Taipei, Taiwan, na noite de domingo (6). Os moradores locais estavam participando do Festival Tshing Shan para comemorar o aniversário da “divindade do templo” Qingshanwang, do Palácio Qingshan. No vídeo, é possível ver uma multidão filmando o ato, além de pessoas horrorizadas com a cena.

“Isso é demais. Não respeita os deuses de forma alguma. Eles transformaram o lugar em um palácio erótico”, disseram alguns dos participantes ao jornal Daily Star. A polícia teria recebido várias reclamações do público sobre “erotismo ao vivo” dentro do hotel de luxo, situado na avenida Meng Jia.

Ainda segundo o jornal, os policiais disseram que o ato foi “prejudicial para homens e mulheres” e agora estão investigando a identidade da dupla. Eles também criticaram aqueles que filmaram a cena, pois poderia “violar a propagação de leis de obscenidade”.

Entre as festividades estava uma procissão noturna pelas ruas e becos do distrito para “afastar os maus espíritos”, de acordo com o jornal local Taipei Times. O vice-secretário-geral da associação, Lee Hou-ching, disse que o festival tem como objetivo dissipar doenças e maus espíritos e, portanto, é especialmente significativo durante o ano da pandemia do coronavírus.

Artigo anteriorBolsonaro dá risada e afina a voz ao fazer piada homofóbica: ‘Estou com Covid’
Próximo artigoCachorro entra em briga de mulheres e desfecho viraliza