Connect with us
               

Manaus, AM,

MUNDO

Casal faz sexo em janela de hotel e distrai participantes de festival religioso

Publicado

em

Um momento tanto quanto íntimo foi visto por uma multidão de pessoas durante evento religioso. Um casal foi filmado fazendo sexo pela janela do quarto do hotel em que estavam hospedados. O que eles não esperavam é que logo na rua abaixo estariam várias pessoas religiosas em oração.

O caso ocorreu em um hotel em Taipei, Taiwan, na noite de domingo (6). Os moradores locais estavam participando do Festival Tshing Shan para comemorar o aniversário da “divindade do templo” Qingshanwang, do Palácio Qingshan. No vídeo, é possível ver uma multidão filmando o ato, além de pessoas horrorizadas com a cena.

“Isso é demais. Não respeita os deuses de forma alguma. Eles transformaram o lugar em um palácio erótico”, disseram alguns dos participantes ao jornal Daily Star. A polícia teria recebido várias reclamações do público sobre “erotismo ao vivo” dentro do hotel de luxo, situado na avenida Meng Jia.

Ainda segundo o jornal, os policiais disseram que o ato foi “prejudicial para homens e mulheres” e agora estão investigando a identidade da dupla. Eles também criticaram aqueles que filmaram a cena, pois poderia “violar a propagação de leis de obscenidade”.

Entre as festividades estava uma procissão noturna pelas ruas e becos do distrito para “afastar os maus espíritos”, de acordo com o jornal local Taipei Times. O vice-secretário-geral da associação, Lee Hou-ching, disse que o festival tem como objetivo dissipar doenças e maus espíritos e, portanto, é especialmente significativo durante o ano da pandemia do coronavírus.

Mais Lidas