Ao menos cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (16), no Mercado Adolpho Lisboa, zona central da capital amazonense. Na ocasião o mercado foi atingido por um possível incêndio criminoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado juntamento com o Corpo de Bombeiros (CBMAM), que juntos socorreram algumas das vítimas. Segundo informações quatro pessoas foram levadas ao hospital por populares.

‘Foi ateado fogo dentro da lotérica, isso impediu que as pessoas que estavam dentro saíssem. Quando chegamos, os populares já haviam retirado as pessoas que estavam dentro’, disse o tenente que está a frente do caso.

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELA DIREÇÃO DO HOSPITAL 28 DE AGOSTO:

‘O Hospital 28 de Agosto informa que 4 pessoas, dois homens e 2 mulheres, vítimas de um incêndio em uma casa lotérica no Centro de Manaus, nesta tarde, estão neste momento em atendimento de emergência no Hospital’, diz a nota.

Todos estão em estado grave. Dois entubados, 1 no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e 1 no politrauma. Todos os cuidados estão sendo tomados pela equipe médica do Hospital, finaliza o informe.

Artigo anteriorManaus terá ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra Poliomielite no sábado, 20/8
Próximo artigoNeymar dá presente, recebe família e elogia Bolsonaro nas redes sociais