Brasil – No último sábado (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou seu perfil no Twitter para agradecer um presente que ganhou de Neymar. O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira enviou uma bola autografada ao chefe de Estado.

Além do presente, existe uma boa relação entre Neymar e Jair Bolsonaro. Confira!

Jogo do Brasil

Em 2019, Jair Bolsonaro marcou presença no Mané Garrincha, em Brasília (DF), e acompanhou a vitória do Brasil sobre o Qatar por 2 a 0. Após a partida, o presidente foi até o hospital Home, próximo ao estádio, para visitar Neymar, que saiu de campo ainda no primeiro tempo, após uma entorse no tornozelo direito.

Ao se encontrar com Neymar em outros jogos, Bolsonaro chegou a postar alguns cliques com o atleta em suas redes sociais.

Visita em casa

Já no ano passado, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair Bolsonaro, foi visitar Neymar na mansão dele no Rio de Janeiro. Flávio estava com equipe responsável por tirar o molde dos pés do atacante do Paris Saint-Germain para ser gravado na calçada da fama do Maracanã.

Em seu perfil no Instagram, o herdeiro de Bolsonaro compartilhou uma foto ao lado de Neymar e aproveitou para dar os parabéns a ele pela conquista: “Você merece estar ao lado dos grandes ídolos brasileiros!”, escreveu na rede social.

Família bolsonarista

Segundo o UOL, em 2018, Neymar não votou porque tinha partida com o PSG pelo Campeonato Francês, mas apesar de não manifestar apoio a nenhum candidato, curtiu uma publicação onde Alan Patrick, ex-companheiro do Santos, declarava apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

Ainda de acordo com o veículo, a família do jogador de futebol votou em peso no político, para um certo ‘desespero’ da atriz Bruna Marquezine, ex-namorada dele, que é totalmente contra o candidato do PL.

“Neymar ficou entre a cruz e a espada. A sorte é que os dois não são tão radicais e respeitam as opiniões e as escolhas de cada um”, disse um amigo próximo de Neymar.

Fonte: IstoÉ

Artigo anteriorCinco pessoas ficam feridas depois de incêndio criminoso no Mercado Adolpho Lisboa
Próximo artigoMP que flexibiliza regras trabalhistas no caso de calamidade pública é promulgada