Até a próxima sexta-feira, 24/11, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) recebe a documentação dos 11.287 candidatos classificados na Primeira Chamada do Programa Bolsa Universidade 2018. Nesta edição, que registrou o número recorde de 65.823 inscritos, 13 instituições terão bolsas.

A entrega de documentos iniciou na última terça-feira, 21/11, e o  Bolsa Universidade ofertou, para o ano letivo de 2018, 16.174 bolsas de 50%, 75% e 100%, nas instituições Martha Falcão, La Salle, Nilton Lins, Marterdei, Fucapi, Fametro, IAES, Dom Bosco, Boas Novas, Ciesa, Uninorte, Esbam e Maurício de Nassau.

A relação de documentos está disponível no portalespi.manaus.am.gov.br e os classificados devem comparecer, das 8h às 18h, na sede da Espi, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

Após a entrega dos documentos pessoais e comprobatórios de renda e escolaridade, os classificados recebem uma declaração e são encaminhados à Instituição de Ensino Superior (IES) para a qual foram contemplados.

Previsto para encerrar no dia 13 de dezembro, o processo seletivo prevê a realização, ainda, das etapas de Segunda Chamada (27/11) e Remanejamento (4 a 6 de dezembro).

 

 

Artigo anteriorDupla envolvida em assassinato no Hiléia tentou despistar a polícia com falso bilhete
Próximo artigoOperação retira veículos abandonados nas ruas da zona Norte