No último sábado (5) aconteceu a formatura mais emocionante que você poderia imaginar. Stephanie Northcott teve a oportunidade de acompanhar de perto a cerimônia de formatura de ensino médio de seu filho.

Stephanie sofre de câncer terminal e o sonho de sua vida foi realizado. Devido ao seu estado de saúde frágil, a cerimônia – que estava marcada para o dia 18 de maio – foi adiantada e transferida de local.

A mãe de Dalton Jackson está internada em um hospital dos Estados Unidos a mais de 600 km de distância de casa, mas seu filho teve a ajuda de alunos, diretores e professores de sua escola, que conseguiu levar a celebração até o hospital Baptist Memorial Hospital East, em Memphis, Estados Unidos.

20 alunos do colégio participaram da solenidade. O momento foi mais do que emocionante, principalmente depois que Dalton foi chamada para entrar na capela e abraçou sua mãe.

Daltons graduation. We love you.

Posted by Julie Northcott on Friday, May 4, 2018

Em lágrimas, a diretora da escola, Suzanne Keefe, entregou o diploma ao estudante e disse, “Como você pode ver, esta é uma turma muito especial e este jovem é muito especial”.

Stephanie sofre da Síndrome de Lynch, condição genética e hereditária que causa mutação e aumenta as chances de câncer de cólon, do endométrio, ovário e estômago. Infelizmente, a doença foi a mesma que causou a morte de sua outra filha, Amber, em 2010 quando ela tinha apenas 20 anos.

Com informações do BOL

Artigo anteriorLyoto Machida nocauteia Vitor Belfort com chute de cinema
Próximo artigoFuga em presídio do Amazonas pode ter sido facilitada por funcionários