O paraense Lyoto Machida colocou água no chopp de Belfort, que fazia sua luta de despedida no UFC Rio 9 deste sábado, e aplicou um nocaute sensacional no carioca no meio do segundo round. O momento foi muito semelhante a uma das derrotas mais impressionantes sofrida por Belfort, o famoso chute aplicado por Anderson Silva em 2010.

A luta entre o paraense Lyoto Machida e Vítor Belfort não foi o principal confronto do UFC Rio 9, mas com certeza foi um dos mais aguardados pelos fãs dos dois lados. De um lado Machida queria retomar o rumo das vitórias na organização, do outro o carioca, uma lenda do esporte, fazendo sua última luta como profissional.

O duelo começou com pouca intensidade, com ambos os lutadores se estudando muito e aguardando a iniciativa do oponente. Após algumas vaias no meio do primeiro round, os lutadores passaram a atacar mais, com Lyoto utilizando mais os chutes.

No segundo round o estouro no ginásio: Lyoto acertou um lindo chute frontal na face de Vítor Belfort, que caiu sem chances de defesa.

Houve muita comoção no ginásio e a torcida gritou o nome dos dois lutadores. O UFC Rio 9 segue com o card principal. Amanda Nunes defenderá o cinturão da categoria contra Raquel Pennington por volta de 1h.

Fonte: DOL

Artigo anteriorMãe PM reage a assalto em escola de filha, atira e mata suspeito; veja vídeo
Próximo artigoCom câncer terminal, mãe participa da formatura do filho em hospital