Brasil – Uma mulher que está presa na Penitenciária Feminina de Patos, no Sertão da Paraíba, vai ser investigada depois que fotos sensuais produzidas por ela de dentro da unidade prisional começaram a circular pela cidade, o que revelou o fato de que ela estava de posse de um aparelho celular, o que é proibido.

A suspeita é de que ela vinha produzindo material para uma rede social especializada em conteúdo adulto, em que os usuários pagam para consumir fotos e vídeos eróticos diversos.

Diante dessas informações, a Seap identificou a presa e realizou uma vistoria em sua cela. E, de fato, foi encontrado um aparelho celular em posse dela. Por causa disso, a presa foi preventivamente conduzida ao setor de isolamento. Uma sindicância interna foi aberta pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

O secretário adjunto da Seap, João Paulo Barros, destaca que é irrelevante o tipo de conteúdo que vinha sendo produzido, e que o ponto central da sindicância é o uso do aparelho celular dentro da penitenciária.

“Foi aberto procedimento para investigação, ela vai ser ouvida, e tudo isso vai ser apurado. Porque fazer uso do celular de dentro do cárcere é uma falta grave”, declarou o secretário adjunto.

Artigo anteriorEstudante de 19 anos morre após se engasgar com lanche e ter parada cardíaca
Próximo artigoSine Manaus oferta 477 vagas de emprego nesta quarta-feira (20)