Brasil – A estudante de direito Jeniffer da Silva Moreira morreu na segunda-feira (18), em Alta Floresta (MT), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória após engasgar com um lanche.

A jovem de 19 anos deu entrada em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta após se engasgar enquanto comia um lanche em sua casa na noite do último domingo (17). Segundo a unidade informou em nota, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu no dia seguinte.

A estudante estava no segundo semestre do curso de direito da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). Em comunicado, a instituição de ensino lamentou a morte da universitária e declarou luto de três dias.

“Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós”, disse a universidade.

O corpo de Jeniffer da Silva Moreira foi sepultado na tarde de hoje, no Cemitério Jardim da Saudade, em Alta Floresta. A jovem deixou a mãe e duas irmãs. Ela também estava de casamento marcado para agosto de 2024.

Fonte: UOL

Artigo anteriorMotorista do InDrive é acusado de cometer vários estupros durante corridas em Manaus
Próximo artigoDetenta é investigada por produzir fotos de dentro de presídio para site adulto