Como um conceito de levar luz do Sul ao Norte do país, o DJ Alok fará ativação de laser em 10 cidades do Brasil, incluindo Manaus. A ação ocorrerá em diferentes datas e, na capital do Amazonas, será no dia 14 de novembro.

“Na primeira live que eu fiz esse ano, eu tive um sentimento dentro de mim de querer emanar luz para as pessoas e a ativação do laser foi uma forma de materializar esse sentimento, no qual gerou muitos memes nas redes sociais”, explicou o artista, em seu Instagram.

Pelas coordenadas informadas pelo DJ, a ativação do laser em Manaus será na Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery. Além da capital, outras nove cidades terão a ação. São elas: Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e uma que ainda está em processo de votação na rede social do artista. A live oficial especial de fim de ano do Alok ocorrerá dia 5 de dezembro, porém, a ideia é conectar as cidades simbolicamente por meio da ativação dessas luzes até a data do show.

Fonte: Portal Marcos Santos

Artigo anteriorSem subir nas pesquisas, Alberto Neto “aceita Jesus” e vai a igreja pedir votos
Próximo artigoEm 2 meses, Bolsonaro gasta R$ 2 milhões com cartão corporativo