Brasil – Dois DJs morreram e outras duas pessoas ficaram feridas durante a noite desta segunda-feira, 19, após membros do CV (Comando Vermelho) supostamente invadirem um show de pagode que ocorria na comunidade do Catiri, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O território em que a festa era realizada pertence ao TCP (Terceiro Comando Puro). As informações são do Bom Dia Rio.

De acordo com testemunhas, os criminosos que invadiram a festa seriam da Vila Kennedy, território dominado pelo CV, maior facção do Rio de Janeiro. Os suspeitos supostamente entraram no local onde ocorria o show de pagode pela mata e dispararam, atingindo quatro pessoas. Os DJs Lorran Oliveira dos Santos, de 34 anos, e Aléx Matos Adriano, de 28, teriam sido baleados e tiveram óbito constatado no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Segundo testemunhas, as duas vítimas fatais se apresentavam frequentemente no local. Uma mulher também teria sido atingida e encaminhada à mesma unidade de saúde, mas já teve alta. Jéferson de Oliveira, de 30 anos, cantor do grupo de pagode, foi atingido na barriga e na coxa. De acordo com o hospital, o vocalista segue internado e passará por uma cirurgia para retirar uma bala alojada na perna.

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que o caso foi registrado na 34ª DP (Delegacia de Polícia) em Bangu. “Testemunhas estão sendo ouvidas e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região”, informaram as autoridades, complementando que diligências estão em andamento para o esclarecimento de todos os fatos ocorridos no incidente.

Fonte: Isto É

Artigo anteriorPoliciais se fantasiam de ‘Chapolin Colorado’ e prendem suspeitos no Carnaval
Próximo artigoPolicial armado é flagrado agredindo vendedor indígena em conveniência no interior do AM