O Laranjeiras News apurou que o dono da gráfica que supostamente teria impresso e distribuído o panfleto contra o candidato David Almeida (Avante) seria Carlos Edson Guedes de Oliveira.

Como informamos, o empresário já foi preso após ter sido alvo da Operação Custo Político realizada pela Polícia Federal (PF) no Amazonas.

Em abril de 2016, a empresa ‘Mamute Conservação, Construção e Pavimentação Ltda que também é ligada ao empresário, teria celebrado um contrato de R$ 62 milhões com a Prefeitura de Manaus. Na época, o ex-vereador Bibiano Garcia (PT) chegou a denunciar na Câmara Municipal de Manaus (CMM) que houve fraude nos documentos da empresa. No mesmo ano, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), havia suspendido o processo por ilegalidade e mesmo com indícios de irregularidades, a prefeitura teria firmado o contrato favorecendo a empresa de Carlos Edson.

A gráfica do empresário é a ‘Novo Tempo Industria Gráfica Ltda’.

Artigo anteriorAprovação de Bolsonaro despenca no período eleitoral
Próximo artigoCIF notifica estabelecimentos e fecha festa clandestina com quase mil pessoas na madrugada deste sábado (28/11)