Um pastor foi preso em flagrante em flagrante por estupro, no bairro do Telégrafo, em Belém. O crime aconteceu no último sábado (20) quando o suspeito foi à casa da vítima para realizar uma oração. Após à reza, ele realizou o estupro. Tudo foi filmado por uma câmera de segurança e viralizou nas redes sociais.

De acordo com as imagens, o pastor e outros fieis oram em uma mulher. Um tempo depois, a filmagem mostra ele mantendo relações sexuais com a mulher, que não demostram alguma reação. Há um momento em que ele muda de posição e vítima tenta afastar, mas ele força e continua.

O crime repercutiu na internet e assim que descobriram do abuso, familiares da vítima lincharam o estuprador e gravaram o linchamento, antes de acionarem a polícia. Nas imagens o Pastor confessa o crime e diz que ‘o inimigo/ o diabo’ tentou ele.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito está agora à disposição da justiça.

Créditos: G1 PA

Artigo anteriorCoreia do Norte faz primeiro teste de mísseis na ‘era Biden’
Próximo artigoMais seis pacientes recuperados da Covid-19 recebem alta no Hospital Nilton Lins