MANAUS – Em um forte desabafo no Facebook, uma mulher identificada como Anne Carollinne expôs o relacionamento abusivo que viveu com um homem chamado Antônio, e como o filho deles, fruto dessa relação, está sendo desamparado pelo pai.

Anne publicou o relato na noite desta quarta-feira (5), e começa dizendo que viveu com Antônio por mais de 10 anos uma relação que foi de agressões físicas a psicológicas. “Tentei por diversas vezes terminar e viver outro relacionamento e não consegui, devido eu achar que era amor e porque ele nunca me deixava e sempre vinha atrás. Prometia mudanças e nunca mais fazer as coisas erradas. Tive no total de 3 (quadros de) depressões, uma delas e mais profunda foi na minha gravidez, tentei tirar até minha vida”, conta a mulher.

Ela prossegue mostrando as manipulações psicológicas que passou: “Apanhei várias vezes, sabe porquê? Porque eu descobria traições e por ele ser manipulador, fazia eu acreditar que o problema era eu. Eu era louca e ele era o cara certo e correto, de boa índole. Eu até peguei (ele) no motel com outra, fui traída com várias e até engravidar outras (ele) engravidou. E assim passamos todos esses anos e tempos juntos, muitas e muitas brigas, idas e vindas e nesse período ele afastou de mim todos os amigos dele e família.”

Por fim, Anne expõe a situação que o filho deles, de apenas 3 anos, enfrenta de abandono parental. “Ele ganha 50 vezes mais que eu e todo mês passo as maiores humilhações pra ele me dá 500 reais. Temos um filho de 3 anos e 11 meses. Exatamente 3 semanas atrás, meu filho passou muito mal, vomitou sangue e foi descoberto que precisa fazer uma cirurgia super cara. Eu gastei sozinha com diversos exames e remédios. Pedi ajuda dele e sabe o que ele disse? Você trabalha, se vira, eu já pago 500 por mês.”

Anne termina o relato afirmando que Antônio “é um monstro”, pede que ele esqueça ela e a criança, pois ela sozinha arrumará meios de custear a cirurgia do pequeno e conta com a ajuda, o apoio e o amor dos avós para criar o filho.

AVISO: Violência contra mulher, de qualquer tipo, é crime e deve ser denunciado. Se você está passando ou conhece alguém vivendo sob essa condição, denuncie! O Ligue 180 é o canal de atendimento criado especialmente para lidar com casos de violência doméstica, e além de receber denúncias, também pode ser utilizado para a solicitação de informações sobre delegacias próximas e redes de acolhimento.

Confira o relato na íntegra:

Artigo anteriorCriança de 7 anos tem mini-Fusca guinchado pela polícia em SC
Próximo artigoPresidiários retornam de saída temporária com celulares no estômago e ânus