Na noite desta segunda-feira (22), um homem, identificado como Wellington Santos Marques, de 38 anos, foi preso após tentar incendiar o próprio apartamento, no condomínio Manauara 2, rua Maria Olinda Trintini Cruz, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, Wellington iniciou um incêndio na cozinha do próprio apartamento e logo após as chamas queimarem parte do cômodo, ele levou a botija de gás para o quarto e liberou a saída do gás, com o intuito de causar um incêndio ainda maior que afetasse todo o prédio em que mora.

Vizinhos do homem, relataram aos Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, que Wellington está sempre envolvido em confusão no condomínio e pedem sua expulsão, alegando que ele representa perigo as famílias que residem no lugar.

No momento em que foi preso, o homem disse que tentou provocar o incêndio porque havia sido traído pela sua companheira. Na hora da prisão, ele estava visivelmente embriagado. Wellington foi levado até a delegacia para os procedimentos cabíveis e ficará a disposição da Justiça.

Créditos: Expresso AM

Artigo anteriorAdolescente é morto a facadas e abandonado em frente a cemitério no AM
Próximo artigoHPS João Lúcio muda acesso para atendimento Covid-19 e Não-Covid