Manaus – Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de um empreendedor do ramo de festa de eventos, sendo humilhado por um motorista de aplicativo, após uma discussão sobre o transporte de mercadorias que o empreendedor estava levando dentro do veículo do motorista.

O homem identificado apenas como “Ney Silva” divulgou em suas redes sociais o momento em que o motorista para o carro no meio da rua e começa a jogar os seus pertences no chão. O empreendedor ressalta na denúncia que estava levando materiais perecíveis e que isso comprometeria o seu material.

Ainda conforme a denúncia, tudo teria começado quando o motorista de aplicativo teria ordenado para que os balões fossem no porta-malas do carro, porém, o passageiro explicou que o material poderia estourar no local sugerido e pediu para que continuasse onde estava.

Após uma discussão com palavras de baixo calão, o motorista de aplicativo parou o seu carro e expulsou o passageiro. Indignado, Ney Silva divulgou todo ocorrido em suas redes sociais. Veja:

Artigo anteriorAdolescentes de 12 a 17 anos poderão se vacinar a partir desta sexta-feira (13), em Manaus
Próximo artigoJuiz torna mãe do cantor Nego do Borel ré em processo por maus tratos contra criança de oito anos