O juiz da 1ª Vaga Criminal de Jacarepaguá, Marco José Mattos Couto, tornou Roseli Viana Gomes, mãe do cantor de funk Nego do Borel, ré no processo que investiga maus-tratos e lesão corporal contra a enteada de oito anos. O pai da vítima, Alex Alves Gomes, também responderá pelo processo judicial.

A decisão é como base na denúncia do Ministério Público, no início de junho último. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). O casal negou as agressões.

Conforme depoimento da mãe da menina, ela recebeu tapas, arranhões e teve xampu jogado contra os olhos durante o banho, em 24 de maio deste ano. Um exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) e o depoimento especial da vítima confirmaram as agressões.

VIOLÊNCIA E OMISSÃO

A mãe da criança disse ter notado machucados no corpo da filha. Ao questioná-la, ela relatou que tinha apanhado “de Rose” com as mãos e com os chinelos, enquanto mostrava outras marcas.

Segundo os policiais, a madrasta teria agredido a enteada por errar o xampu que deveria ser usado por ela. Na unidade policial, a mãe da menina disse que reportou a violência ao pai, mas ele teria se negado a acreditar e a castigado.

Artigo anteriorEm Manaus, motorista de app expulsa passageiro de dentro do carro após discussão; veja vídeo
Próximo artigoSine Manaus anuncia 265 vagas de emprego nesta terça-feira (10); veja cargos