MANAUS Uma suspeita de bomba causou pânico na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (10). O prédio precisou ser evacuado. 

Segundo informações preliminares, o artefato teria sido deixado em um dos banheiros do prédio. Entretanto, outras pessoas apontam que se tratava de uma simulação de incêndio.

Policiais Militares informaram que toda a ação foi uma simulação, mas parlamentares alegaram que não estavam cientes sobre a simulação e, por conta disso, o fato causou pânico dentro do prédio. A assessoria da CMM ainda não se pronunciou informando, de fato, o que aconteceu.

“Nenhuma informação confirmada, não sabemos o que é. A princípio era um catolé no banheiro feminino. Mas também dizem que é apenas uma simulação”, disse uma funcionária da CMM.

O vereador Dione Carvalho (Patriotas) disse, em vídeo, que acredita que o episódio não se trata de simulação. 

“Não foi simulação. Eu empurrei a porta do banheiro e entrei. Vi uma cerâmica estourada e senti cheiro de pólvora e catolé. Eu brinquei muito disso quando era criança. Eu colocava embaixo de uma lata e quando estourava a lata subia. Então, foi isso, mas eles colocaram embaixo da cerâmica”, disse o vereador, acrescentando que o fato pode ter sido um aviso.

Artigo anteriorSuposto instrutor aplica golpes da CNH em Manaus; confira
Próximo artigoVereador Carpê é acusado de editar e manipular vídeos para se promover politicamente