MANAUS – O clima esquentou na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta quarta-feira (10). Uma troca de farpas e acusações foi protagonizada entre os vereadores Carpê (Republicanos) e Rosinaldo Bual (PMN).

Bual pediu uma questão de ordem e acusou Carpê de editar e manipular vídeos para se promover nas redes sociais, incluindo os próprios vereadores nessa situação. Isso porque o capitão teria veiculado um vídeo distorcido em que Bual fala que os policiais não mereciam somente aumento salarial, mas também investimentos em todas as suas necessidades técnicas e de formação.

“Eu não aceito isso, que fiquem me usando em rede social, em blog, em portal, em grupos, para tentar me desmontar, me diminuir (…) Minha fala, é direcionada a isso, que o vereador Carpê dê atenção para aos eleitores dele, que estão com saudade dele, estão esperando ainda suas propostas, seus projetos, seus trabalhos dentro da comunidade, que até agora não saiu nada, mas essa situação de estar atacando colega de parlamento, com todo respeito, se isso você tá usando como estratégia política para o ano que vem, mude sua estratégia, é um conselho que lhe dou”, disse Rosinaldo.

Bual ainda comentou ironicamente a forma que Carpê chegou a CMM, através da imagem de super-herói vendida nas redes sociais. “Seus eleitores estão com saudade do senhor, o senhor que tanto prometeu mudar tanta coisa na rede social, e hoje, não sei o que aconteceu, se esse super-herói da rede social, deram kriptonita, que sumiu… Quero deixar bem claro: Não me use como palanque político, eu não sou palanque político de ninguém aqui”, pontuou Rosinaldo.

Veja os vídeos:

Artigo anteriorEm Manaus, suspeita de bomba causa pânico na câmara de vereadores
Próximo artigoQuatro pessoas tentaram furtar objetos de Marília Mendonça e demais vítimas