Um homem identificado como Richardson de Souza, de 36 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (15) na Cidade Nova, zona norte da capital amazonense. A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.

De acordo com informações da 6ª CICOM, os suspeitos do atentado que vitimou Richardson, estavam a bordo de um carro vermelho e estariam esperando a vítima chegar em casa.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas suspeitas afirmam que Richardson seria um suposto agiota, e também respondia alguns processos na justiça, sendo um por herança com familiares e outro por susposto envolvimento com armas.

Nas imagens é possível ver o exato momento em que Richardson para o carro em frente a sua casa, logo em seguida os criminosos encostam atrás do veículo da vítima.

Neste momento três suspeitos usando capuz saem do veículo vermelho e atiram em Richardson que ainda tentou abrir a porta, após a ação criminosa, os suspeitos se evadiram do local no mesmo carro que chegaram.

Confira:

Artigo anteriorDancinha no TikTok faz justiça do trabalho anular depoimentos
Próximo artigoLei obriga internet com 80% de velocidade contratada no estado amazonense