Brasil – A equipe de Isabelle, do “Big Brother Brasil 24”, fez um pronunciamento público nas redes para repudiar uma fala do vereador de Salvador Kiki Bispo, do União Brasil. Logo, a torcida da sister e outros internautas que não gostaram do teor da fala do político fizeram a tag “Isabelle merece respeito” ficar entre as mais lidas do X (antigo Twitter).

No pronunciamento, o vereador tentava elogiar Davi, participante que tem mais popularidade no programa, com 7,6 milhões de seguidores, depois de lembrar que ele sofreu ataques racistas nas redes. Mas acabou falando de Isabelle.

“Um rapaz que venera sua família, que não tem aceito os apelos das cantadas de Isabelle, e tem se mostrado fiel a sua esposa”, disse o político, que outras vezes já apareceu ao lado da mãe de Davi.

Nas redes sociais, a equipe de Isabelle defendeu a sister, que é aliada e amiga de Davi no jogo.

“Desta vez, a fala veio carregada de misoginia e machismo. Tão ruim quanto a injúria racial e a xenofobia, é a MISOGINIA. Isabelle é uma mulher livre, mas em momento algum faltou com respeito ou fez qualquer investida contra algum participante. O desrespeito e a discriminação contra as mulheres são questões sérias que afetam muitas de nós e devem ser combatidas”, escreveu o perfil.

Já durante a noite, foi a vez da equipe de Leidy Elin tomar uma atitude parecida. Uma nota oficial condenou a mesma fala do vereador, que também disse que a sister deveria ter se alinhado a Davi no jogo.

Muitos outros internautas embarcaram no tema para defender a manauara. Entre eles, a ex-BBB Ana Paula Renault ressaltou que não houve assédio na relação dos dois.

“Se não concordam com a Leidy, é só votar pra sair!!! Não se utilizar de um jogo para acabar com a VIDA e todas as oportunidades de uma mulher! Totalmente desproporcional e CRIMINOSO! E mais!!! Isabelle NÃO assediou o Davi!”, postou Ana Paula.

Fonte: Extra

Artigo anteriorXuxa abre fast-food vegano com “peixe” e hambúrguer feitos de vegetais
Próximo artigoRobinho nega estupro e alega racismo em julgamento feito na Itália