Segundo o portal Folha de Parintins, a parintinense Brena Dianná poderá ser participante do reality show ‘A Fazenda’. A estreia da nona edição está marcada pela Record TV para 12 de setembro. 

Os rumores em torno da participação de Brena tem ganhado força dentro da emissora paulista. A beleza marcante de rainha do folclore do boi Caprichoso e Miss Amazonas 2016 tem chamado a atenção dos produtores do reality, que vêm realizando sondagens.
 
No meio social da parintinense, sua participação na ‘A Fazenda’ é tratada como possível, porém, com cautela, por se tratar de uma oportunidade artístico-profissional de projeção nacional, carreira atraente para Brena.
 
Brena Dianná tem 24 anos e representa a Rainha do Folclore do Boi Caprichoso desde 2009. Formada em Direito e digital influencer, tem diversos concursos no currículo: Miss Expopin 2007, Miss Parintins 2012, Miss Amazonas 2016 e Rainha do Peladão 2015 são destaques entre as conquistas.
Artigo anteriorExposição inédita em Manaus de carros de luxo e mostra de artes atraem o público ao Sumaúma Park Shopping
Próximo artigoScalene lança clipe nas mídias digitais do Rock in Rio