As duas mostras que fazem sucesso no Sumaúma Park Shopping são gratuitas e trazem um gama de informação e curiosidades aos visitantes. A exposição do artista plástico, conhecido nacionalmente, Moacir Andrade, intitulada ‘Panorama da Arte de Moacir Andrade’, divide-se em temas como a vida urbana de Manaus, personagens, profissões, arquitetura, barcos e festas.

A outra mostra gratuita que também está no Sumaúma é a do ‘Super Carros’, vinda diretamente de Gramado (RS), que conta com nove famosos automóveis superesportivos de luxo e um modelo GM Sonic da Stock Car.

A exposição de Moacir Andrade está localizada no Piso Jappim (1º andar) do Sumaúma, onde segue até o dia 24 de setembro. Com curadoria de Sergio Cardoso, a mostra reúne 14 obras, das décadas de 1940 e 1950, pertencentes ao acervo da Pinacoteca do Estado, produzidas em técnicas de acrílico, guache e aquarela sobre tela, com ou sem textura. Além das pinturas e gravuras, a exposição conta com a exibição de um dos filmes da série ‘Memória Oral’, no qual Moacir de Andrade ‘conversa’ diretamente com o público.

 

‘Super Carros’

Esta outra atração é inédita em Manaus e os protagonistas são os carros mais cobiçados por homens e mulheres. Até o dia 30 de agosto, a ‘Super Carros’ segue no Sumaúma com a exposição de nove modelos de carros superesportivos de luxo. Mas, não basta só olhar, o público também tem a chance de escutar o ronco dos motores, pilotando uma das máquinas. Basta seguir o regulamento do sorteio.  

Entre as estrelas estão: Porsche Cayman, Corvette Stingray, Ford Mustang GT Conversível, Lamborghini Gallardo Spyder, GM Corvette C06, Stock Car Brasil GM Sonic, Audi R8, Ferrari Califórnia e Ferrari 360 ou Ferrari 355.

O que fazer para pilotar? Entre 1º e 10 de setembro, a Super Carros em parceria com a o Sumaúma, promove a drive experience, ou seja, o público terá a oportunidade de pilotar uma das supermáquinas.

Para concorrer a uma das vagas de “piloto por um dia”, basta aderir à ‘Campanha Mês dos Pais’, onde a cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio à drive experience. Em compras realizadas de segunda a quinta-feira, darão direito a cupons em dobro.

Além disso, segue um concurso cultural que sorteará três ingressos para consumidores pilotarem uma Ferrari. O participante deve visitar a exposição ‘Super Carros’, tirar uma foto com um dos veículos e publicá-la em um perfil público do Facebook com a hashtag #SumaumaSuperCarros. Para mais informações, consulte o regulamento da promoção no site www.sumaumaparkshopping.com.br ou no Posto de Troca da Promoção.

 

SERVIÇO:

Exposição ‘Panorama da Arte de Moacir Andrade’

 

ONDE:

Sumaúma Park Shopping (Avenida Noel Nutels, 1762, Cidade Nova)

QUANDO:

Até 24 de setembro

QUANTO:

Gratuito

 

SERVIÇO

Exposição ‘Super Carros’

QUANDO:

Até o dia 30 de agosto

ONDE:

Sumaúma Park Shopping (Avenida Noel Nutels, 1762, Cidade Nova)

QUANTO:

Gratuito

Artigo anteriorDo Hip Hop ao instrumental, Passo a Paço terá 20 shows musicais em dois dias de evento
Próximo artigoEx miss Amazonas Brena Dianná poderá ser participante do reality show ‘A Fazenda’