Na noite deste sábado, (15), a rainha do reality Peladão a Bordo do ano de 2020, Sandy Brasil, acabou sofrendo um gravíssimo acidente após capotar seu veículo HB-20, na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas por um amigo da vítima que estava em outro veículo acompanhando Sandy, o carro da jovem teria sido fechado por uma picape S10, que fugiu do local. Com o impacto na sarjeta, a vítima acabou passando o canteiro central e vindo a capotar na via.

Sandy Brasil chegou a ser investigada pela Polícia Civil do Amazonas após várias denúncias informando que a mesma estaria descumprindo o decreto que restringe a circulação de pessoas em todo o estado, quando ainda era entre 19h às 06h. O caso aconteceu no início deste ano após a influencer trafegar pelas ruas e ainda tentar entrar em um hospital sem precisar de atendimento médico.

O caso aconteceu quando a rainha do reality “Peladão a Bordo”, tentou entrar no Hospital 28 de Agosto, utilizando um jaleco e máscara, Sandy gravou a situação e informou que queria mostrar o interior da unidade hospitalar, que estava com muitos casos de Covid-19. “De volta no 28 de Agosto. Vou passar só pra ver a situação, somente. Tô toda equipada, de máscara, inclusive de jaleco também, somente para olhar a situação”, disse ela no vídeo.

A influencer foi barrada pela segurança do hospital, e por conta do jaleco que estava utilizando, chegou a ser questionada se trabalhava no local. “Eu, como criado de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, disse Sandy no vídeo.

Artigo anteriorUsina de Oxigênio da Unidade Hospitalar chega a Barreirinha
Próximo artigoRio Negro atinge a quinta maior cheia histórica