Aerton Bonieck é o fã que levou um pisão do cantor Ferrugem, durante um show realizado em Senhor do Bonfim, na Bahia. As informações são do Meia Hora.

O fã falou à coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, sobre a possibilidade de processar o cantor.

O estudante de Engenharia Mecânica já registrou um boletim de ocorrência contra Ferrugem por agressão, segundo a publicação.

View this post on Instagram

A vida é uma superação! Buscamos nela o seu real sentindo das coisas, que são os nossos objetivos pessoais, profissionais e espirituais. No nossos objetivos pessoais buscamos ser uma otima pessoa o verdadeiro bom samaritano, né isso que todos buscam ser? ou nem todos alguns nem se esforçam a se importar com o seu irmão, e se torna um astuto solitário. No trabalho no dedicamos ao máximo, querendo ser o melhor, e muitas das vezes olhamos para nossos companheiros de trabalho como rival, onde cada um luta contra o outro atrás de uma classificação, sendo que estas pessoas poderiam trocar os seus conhecimentos e averia espaço para todos, cada um com sua competência e ocupando o seu espaço. Einsten disse " não tente se tornar uma pessoa de sucesso e sim de valor". Espiritualmente é onde esta o nosso alicerce onde travamos nossas brigas com nós mesmo, por nossa personalidade ser assim pelo modo de agir de falar de se expressar, temos que ter metas para supera-las nos orgulhamos de ter conseguido nos superar em algo. Então, essa foi minha superação por VEZ após 3 meses do meu acidente, de muita dor, especulações e olhares torto eu tô aqui pra dizer que eu tô de volta mais forte do que nunca, e pra vida me derrubar ela vai ter que ser mais corajosa ?. estarei pronto sempre pra tentar me superar, mudar, me tornar um outro ser mesmo que pra quem me veja não perceba ou que não ha veja, deixo claro não to mudando por ninguem e sim por min, então eu me basto. E é tão bom saber que Deus cuida da gente, mesmo a gente sem merecer. Estarei sempre buscando minha superação e te aconselho a fazer o mesmo.

A post shared by Aerton Bonieck (@aertonbonieckoficial) on

Ao Blog do Leo Dias, o cantor disse que agiu “pelo calor do momento” e que nunca deveria ter ultrapassado o limite.

“Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria, mas nada justifica”, reconheceu Ferrugem.

O cantor disse ainda, que após o episódio com o fã, passará a fazer terapia. “Tinha preconceito com isso, mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento”, acrescentou.

E você, internauta, o que achou da atitude do cantor?

Artigo anteriorSTF revoga autorização de juiz para que senador preso passe férias no Caribe
Próximo artigoAmazonastur e Infraero inauguram exposição de artistas renomados no Festival de Parintins