Para encerrar um ano em que se consolidou como uma das artistas a conquistar o meio virtual, Fafá de Belém realiza hoje, às 18h, o seu show virtual de Natal, transmitido diretamente da casa dela, por meio do YouTube. Segundo Fafá, será uma live em agradecimento, em um ano em que, mesmo com tantas dificuldades, ela conseguiu trabalhar de forma virtual, abraçando a equipe que a acompanha na estrada e no escritório.

“Foi uma luta, uma dificuldade, mas a fé nunca me abandonou e chegamos unidos como começamos na primeira live de novela, em abril”, afirmou a cantora, que somou 18 lives musicais, entre Brasil e Portugal e um alcance de mais de 8 milhões de pessoas, com destaque para a primeira live, com temas de novelas, com 5 milhões; e as lives da “Varanda de Nazaré”, que alcançaram mais de 1 milhão de pessoas.

A transmissão natalina se destaca por ser em benefício das obras do Padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo. E ainda por trazer a família reunida, com a cantora Mariana Belém, e duas fofuras para acompanhar Fafá. “São minhas netas, Laura e Júlia, filhas da Mariana, que vão participar da live com a gente. Elas gostam muito de música, cantam muito comigo e estou feliz demais em dividir a live com meus amores”, diz Fafá, que terá acompanhamento mais simples, com piano e teclado.

O repertório dessa reunião familiar ainda é surpresa, mas ela adianta que estão preparando músicas para celebrar e também refletir. “Queremos desejar um Natal de muito amor e esperança para todo mundo”. E reforça ainda a parceria necessária para construir esta novíssima trajetória nas redes.

“Quero homenagear toda a minha equipe, músicos, roadies, técnicos e pessoas que trabalham comigo há tantos anos. Nós conseguimos chegar juntos no final do ano, com ganho, em um ano em que muita gente ficou sem trabalhar”, diz Fafá. “Tivemos que nos readequar, mas chegamos juntos, com resultado, trabalhando e com saúde”.

Ela lembra que para muitos da cadeia produtiva de shows e eventos não houve a mesma sorte, ainda mais no caso dela, que na contramão das grandes lives sertanejas, para os jovens, manteve sua programação ao seu público mais maduro, muitos isolados em casa, por causa da pandemia.

“Então, me sinto grata e quero dividir isso com meu público, com os patrocinadores e todos que caminharam junto com a gente para que tudo fosse mantido em um ano difícil. E que venha logo a vacina e a gente possa se abraçar pelas ruas”.

Em casa, as celebrações serão singelas. “Meu Natal será pequeno, como acho que será de todos. Vou estar com a minha família, com pensamento positivo e muita fé para um novo tempo”. Sobre seus desejos e esperanças, diz ainda que quer pedir muita luz, saúde, abraços, alegria, amor, parceria, solidariedade.

“Será uma virada de ano pensando no mundo. Quero que as pessoas sejam mais felizes, e que essa virada de ano traga um novo tempo, com menos julgamento, menor reatividade a agressividade, e mais diálogo”, finaliza.

Artigo anteriorNego do Borel termina noivado e Duda Reis volta para a casa dos pais
Próximo artigoJornalista é condenado a prisão por denunciar investigação contra governo