Nego do Borel e Duda Reis não são mais um casal, eles anunciaram aos fãs que resolveram colocar um ponto final no noivado. Segundo informações da página “Gossip do Dia” no Instagram, Duda já teria voltado para a casa dos pais. Ainda segundo a página, eles não estariam mais juntos há pelo menos uma semana. O ex-casal ficou noivo em julho deste ano. O pedido de casamento foi feito em viagem a Portugal.

Em sua rede social, o funkeiro confirmou o término. Postou uma foto com Duda e escreveu: “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”.

Vale lembrar que Borel e a família de Duda nunca se deram bem. Os pais da ruiva já chegaram a expor um possível relacionamento abusivo e insinuações de que ela pagava tudo para o cantor.

Veja a publicação de Nego do Borel:

https://www.instagram.com/p/CJJRjITppzC/?utm_source=ig_embed

Artigo anteriorDEIXA O TRABALHO FALAR
Próximo artigoFafá de Belém se une à filha Mariana e às netas em live especial de Natal