Manaus – No último domingo (6), o jovem Daniel Ramos de Almeida, de 18 anos, saiu de casa e não voltou mais. Ele teria sido visto pela última vez em um escritório e desde então não deu mais notícias.

Segundo informações de amigos, Daniel apresentava sintomas de depressão, já a família do rapaz nega, afirmando que ele é um jovem alegre e feliz.

Ainda conforme informações, alguns pertences do jovem foram encontrados próximo da ponte Rio Negro; tal informação não foi confirmada.

A família do jovem colou uma recompensa de R$10 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel.

Amigos, o Daniel, conhecido por muitos como Dandan, continua desaparecido. Achamos o celular e o relógio supostamente em locais diferentes e há muitas contradições das informações. Se alguém estiver com ele ou souber onde ele se encontra ESTAMOS OFERENCENDO RECOMPENSA DE 10 MIL REAIS PRA QUEM ENCONTRÁ-LO OU NOS DER INFORMAÇÃO REAL DE ONDE ELE ESTÁ“, disse uma parente do jovem nas redes sociais.

 

 

Veja Nota emitida pela Polícia Civil do Amazonas 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Daniel Ramos de Almeida, 18, que desapareceu no domingo (06/11), às 16h, nas proximidades do bairro Compensa, zona oeste.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e posteriormente, transferido para a Deops, o comunicante informou que o paradeiro do seu filho é incerto desde a data acima mencionada.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Artigo anteriorDeputado estadual George Lins declara voto em Roberto Cidade para Presidência da Assembleia Legislativa
Próximo artigoVÍDEO: Lula reúne parlamentares no CCBB e chora ao falar da volta da fome ao Brasil