Manaus – A família do médico veterinário Lenilson Filho, de 31 anos, que foi encontrado morto em sua residência, na rua 03 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, se pronunciou a respeito dos ataques e ofensas que ele sofreu na internet.
Lenilson foi vítima de uma postagem inverídica em um perfil pessoal de uma mulher do Facebook que segundo o médico não era paciente de sua clínica, a postagem inconsequente, causou um grande abalo em sua vida profissional e pessoal.
Um parente do veterinário que não quis se identificar afirma que a família quer processar a autora das difamações. Após Lenilson cometer o suicídio, a autora das ofensas chegou a fazer uma retratação e depois apagou.
A autora da publicação foi identificada como Mara Lima, o corpo de Lenilson foi encontrado no dia 24 de dezembro. Alguns amigos de Lenilson disseram que ele estava muito triste, o post teria prejudicado a sua reputação profissionalmente, ferindo sua honra.
NOTA DE ESCLARECIMENTODiante da repercussão que assumiu a postagem mentirosa sobre a minha pessoa, publicada na pagina…
Posted by Lenilson Filho on Wednesday, October 4, 2017
A polícia suspeita que o veterinário tenha cometido suicídio, e que o mesmo tenha aplicado uma dose altíssima de anestésico, que causou a sua morte.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e policiais militares estiveram por toda manhã na residência da vítima.
Houve muita comoção nas redes sociais por parte da familiares e amigos do médico veterinário. Ele era conhecido como um excelente especialista em dermatologia animal.
Entenda o caso
Autora de ataques e ofensas na internet que causou morte de veterinário se retrata