O ciúme, quando não é dosado do jeito certo, pode fazer com que uma pessoa faça coisas fora do normal. Em alguns casos de ciúmes, podem levar a pessoa cometer atos chocantes contra outra pessoa. Um ato de crueldade por causa de ciúmes levou um homem a cortar as mãos de sua esposa após ele pensar que ela estava traía. O ciúme pode ser o motivo por trás de atos estúpidos e repugnantes quando uma pessoa não é capaz de exercitar o autocontrole ou a razão, assim como esse caso que recentemente se tornou viral nas redes. Com informações do Blasting News.

Conforme informações, aparentemente, uma mulher foi presa depois que supostamente cortou os órgãos genitais de seu namorado.

A razão por trás do ataque. Na verdade, ela ficou ciumenta porque o rapaz elogiou a aparência de outra mulher. A mulher acusada de ter cometido o crime foi identificada como Zhanna Nurzhanova, de 36 anos. Segundo informações, a jovem deu a seu namorado, um comprimido para ele dormir antes de realizar seu plano maligno.

De acordo com relatos, a mulher ficou com raiva quando seu namorado, que não teve o nome revelado, enviou fotos de uma irmã de um familiar através do smartphone. Aparentemente, ele elogiou a mulher por sua aparência. Conforme informações do portal de notícias Mirror, a jovem que trabalha em um salão de beleza, supostamente injetou com um anestésico local e cortou o pênis do namorado. O incidente horrível aconteceu em sua casa localizada na cidade de Astana, no Cazaquistão.

Após cometer o crime, a própria namorada da vítima levou o rapaz para uma unidade médica local para receber atendimento médico. Segundo os médicos que atenderam a vítima, fizeram tudo o que estava ao alcance deles para reimplantar o órgão sexual do homem. Porém, devido às gravidades dos ferimentos, os médicos não puderam mais reimplantar a parte cortada. A direção do hospital não informou o estado de saúde da vítima.

Em seguida, os próprios médicos acionaram a #Polícia relatando o fato. Uma viatura da polícia se deslocou até o hospital e a mulher foi presa em flagrante. Informações repassadas pela polícia, a mulher está enfrentando acusações por causa de suas ações e relatórios dizem caso ela seja condenada ela pode passar de 3 a 6 anos presa. O caso está sendo investigado.

Artigo anteriorFoto de jogador de seleção fazendo sexo com mulher vaza na internet
Próximo artigoFamília quer processar autora de ofensas na internet que causou morte de veterinário